Programa de Trainee Marsh Brasil 2021
top of page

Programa de Trainee Marsh Brasil 2021

Sobre a empresa:


A Marsh é parte da Marsh & McLennan Companies (MMC), uma companhia global que conta com quatro empresas no mundo — Marsh, Guy Carpenter, Mercer e Oliver Wyman — que oferecem serviços e soluções líderes no mercado em risco, estratégia e capital humano. Nossa extensão exclusiva de especialização abrange essas três disciplinas e nossa presença global nos permite fornecer percepção e perspectiva locais aos clientes em mais de 130 países. Juntos, podemos resolver os problemas mais críticos enfrentados por organizações de todos os tamanhos em qualquer lugar do mundo, além de oferecer soluções abrangentes e eficazes. Convidamos você para fazer parte do nosso Programa de Trainees e aprender conosco a ajudar clientes a prosperar, compreendendo plenamente suas necessidades através de uma consultoria eficiente visando proteger e valorizar os ativos de nossos clientes.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Trainees da Marsh busca profissionais que tenham concluído sua formação acadêmica, no máximo, há dois anos e que estejam dispostos a construir conosco o plano de crescimento da companhia.

Nosso programa é composto de 18 meses, da seguinte forma: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica.

Durante este período, você conhecerá colegas de diferentes áreas da Marsh, descobrirá diferentes mercados, estratégias, tecnologias e maneiras de atuar junto ao cliente. Queremos que este mix de atividades e pessoas estimule seu desenvolvimento, capacitação técnica e autoconhecimento.

 

Pré-requisitos:

  • Graduação - Formado em até dois anos;

  • Formação: Administração, Economia, Engenharias, Direito, Ciência Atuarial, Estatística, Matemática ou correlatas;

  • Horário comercial de trabalho;

  • Disponibilidade para mudanças. Para candidatos de outras localidades as entrevistas da primeira etapa serão realizadas a distância. Os custos com a etapa presencial são de responsabilidade do candidato. Candidatos de outras localidades devem fixar residência nas localidades das vagas.

  • Idiomas: > Inglês fluente; > Espanhol será um diferencial;

  • Pacote Office avançado.

 
 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Fase Online;

  3. Processo Seletivo na Cia de Estágios;

  4. Painel de Negócios na Marsh;

  5. Entrevistas com Diretores;

  6. Admissão;

  7. Início em Novembro de 2021.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page