Programa de Estágio Minerva 2024 abre vagas para diversas regiões
top of page

Programa de Estágio Minerva 2024 abre vagas para diversas regiões


Logo da empresa Minerva Foods

A Minerva Foods destaca-se como líder na exportação de carne bovina na América do Sul, expandindo sua presença para o segmento de industrializados e alcançando mais de 100 países. Operando em diversos países, incluindo Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai e Colômbia, a empresa conta com mais de 23 mil colaboradores. Sua abrangência global é suportada por 33 unidades industriais, 12 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição, solidificando-se como referência no setor ao atender cinco continentes com carne bovina, ovina e derivados. Sobre o Programa de Estágio: O Programa de Estágio da Minerva Foods tem como objetivo identificar e desenvolver talentos para futuras posições na empresa. Com duração de um ano, podendo ser prorrogado, oferece imersão em um ambiente de aprendizado intenso e desenvolvimento contínuo. Os estagiários participam de integração institucional, job rotation personalizado, desafios em projetos diversos, trilha de treinamentos exclusivos, interações com executivos e experiências gameficadas. O programa enfatiza o acompanhamento próximo do time de RH, reforçando o compromisso da Minerva Foods com o desenvolvimento profissional dos participantes.


Vídeo institucional da Minerva Foods:


 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Pré-requisitos:

  • Graduação em bacharelado ou tecnólogo: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comercio Exterior, Direito, Economia; Engenharia Industrial, Agronômica, Alimentos, Química, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação, Dados, Mecatrônica, Produção e correlatas; Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia e áreas afins;

  • Formação entre: julho 2025 e agosto 2026;

  • Residir próximo às localidades das vagas existentes;

  • Modalidade (presencial ou híbrido) a depender da vaga;

  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais/6h por dia;

  • Localidades: Araguaína (TO), Barretos (SP), São Paulo (SP), Mirassol d'Oeste (MT), Paranatinga (MT), Palmeiras de Goiás (GO) e Rolim de Moura (RO).

 

Alguns cursos online que podem fazer sentido para você se destacar na carreira: Excel, Power BI, AutoCAD, Pacote Office e SketchUp.

 

O processo seletivo possui 5 etapas:

  1. Inscrições;

  2. Testes online;

  3. Dinâmica online;

  4. Entrevista final;

  5. Processo admissional.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page