Estágio Mosaic 2024.1 está com inscrições abertas
top of page

Estágio Mosaic 2024.1 está com inscrições abertas


Logo da empresa Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes é a maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, fornecendo cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes para 40 países. Atuando no Brasil na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes, a empresa possui presença significativa em dez estados brasileiros e no Paraguai, além de participação no terminal portuário da Fospar, em Paranaguá. Sobre o Programa de Estágio: O Programa de Estágio 2024.1 da Mosaic Fertilizantes visa o desenvolvimento técnico e comportamental dos estagiários, proporcionando uma imersão prática desde o início. Com a metodologia 70-20-10, destaca-se a aprendizagem na prática, interações e treinamentos. Os estagiários têm oportunidade de vivenciar experiências profissionais, acelerar conhecimentos e desenvolver competências essenciais. A integração completa com o negócio, treinamentos comportamentais e técnicos, abordando temas como autoconhecimento, inteligência emocional e diversidade, fortalecem a formação profissional ao longo do programa. Vídeo institucional da Mosaic Fertilizantes:


 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Pré-requisitos:

  • Formação superior a partir de junho/2025;

  • Público alvo: Pessoas negras e mulheres;

  • Localidades: Araxá (MG), Cajati (SP), Catalão (GO), Paranaguá (PR), Rio Grande (RS), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG);

  • Cursos aceitos: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Geologia, Gestão de Produção Industrial, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e áreas correlatas.

 

O processo seletivo possui 5 etapas:

  1. Período de Inscrições;

  2. Game virtual;

  3. Entrevista;

  4. Avaliação virtual em grupo com a participação do RH e Líderes Mosaic Fertilizantes;

  5. Admissão.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page