Programa de Estágio Nitro 2023
top of page

Programa de Estágio Nitro 2023

Sobre a empresa:

Somos uma empresa dinâmica, inovadora e engajada em promover resultados excelentes por meio de soluções que melhoram a vida das pessoas e o negócio de nossos clientes. Criada por José Ermírio de Moraes e Wolf Klabin em 1935, a Nitro é uma companhia de 87 anos que traz em sua história o orgulho em ser pioneira da indústria química moderna no Brasil. Desenvolvemos soluções para três diferentes linhas de negócios, oferecendo um portfólio cada vez mais completo para diferentes mercados:

  • Especialidades Químicas: Embalagens Flexíveis; Cosméticos & Farma; Madeira; Automotivo e Couro;

  • Químicos Industriais: Papel e celulose; Sucroalcooleiro; Fertilizantes; Indústria Alimentícia e Químicos em Geral;

  • Agronegócios: produção de foliares, suplementos para nutrição vegetal e animal, fertilizantes de solo a base de enxofre e micronutrientes e atuação também no segmento de biodefensivos.

Temos presença global, entregando para mais de 70 países. Para isso contamos com 7 sites industriais (5 no Brasil, 1 nos EUA e 1 no Uruguai), 1 escritório administrativo no bairro de Pinheiros, em São Paulo/SP, 1 escritório em Viena, Áustria, 6 centros de distribuição (Brasil, EUA (2), Holanda, Itália, França), além de núcleos de pesquisa e desenvolvimento, equipes técnicas e comerciais estrategicamente posicionadas para assegurar a excelência no atendimento de nossos clientes.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Na Nitro atraímos e desenvolvemos pessoas melhores do que nós e que compartilham do mesmo sonho! Os estagiários terão um programa de desenvolvimento completo, além da oportunidade de conduzir projetos. O objetivo do estágio é expandir os conhecimentos acadêmicos por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem esse aprendizado no ambiente empresarial. Acreditamos na importância da diversidade cultural e da inclusão, por isso promovemos um espaço em que as pessoas possam ser autênticas. Se você tem senso de dono e influência pelo exemplo, é inconformado e busca sempre fazer o melhor, é adaptável e procura por inovação, promove a excelência em tudo o que faz, acredita que os resultados são essenciais desde que venham com responsabilidade e segurança, entende que os clientes são nossos parceiros e a razão de nossa existência, mas acima de tudo sabe que o melhor está em nós, a Nitro é o lugar certo para você trabalhar!

 

Pré-requisitos:

  • Graduação: Formação até Dezembro/2024;

  • Inglês intermediário;

  • Domínio no Pacote Office; Localidades: Cesário Lange/SP, Rondonópolis/MT, São Paulo/SP (Pinheiros e São Miguel Paulista), Sertãozinho/SP e Várzea Paulista/SP.

Diferenciais:

  • Iniciação Científica/Pesquisa;

  • Experiência Internacional;

  • Vivência em Empresa Júnior;

  • Trabalho Voluntário.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio;

✔️ Assistência Médica;

✔️ Seguro de Vida em Grupo;

✔️ Vale Alimentação + Restaurante ou Vale Refeição;

✔️ Vale Transporte ou Estacionamento.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições e Testes Online;

  2. Início do Processo de Seleção;

  3. Painel com os Finalistas e Gestores;

  4. Admissão em Abril de 2023.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page