Programa de Estágio PetroRio 2022
top of page

Programa de Estágio PetroRio 2022

Sobre a empresa:

Somos a PetroRio SA, mas pode nos chamar de PRIO, a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil. Buscamos continuamente por otimização de processos operacionais e de soluções inovadoras que visem diminuir os custos. Aqui todo trabalho é multidisciplinar e cada desafio é único! Com foco na gestão eficiente de reservatórios e no redesenvolvimento de campos maduros, traçamos novas fronteiras de inovação para todo o mercado de O&G. Acreditamos na condução dos negócios, com foco em segurança e cuidado com a saúde dos seus colaboradores.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Iniciar sua carreira em um ambiente que desenvolve talentos de forma dinâmica, desafiadora e inovadora é fundamental. Seja parte de um time de excelência e faça a diferença nos resultados! Venha estagiar na PetroRio, onde você terá a oportunidade de se envolver em grandes projetos, trabalhar com autonomia e propor novas ideias para o negócio.

 

Pré-requisitos:

  • Formação entre Dezembro de 2022 e Junho de 2024;

  • Cursos: Todas as Engenharias, Administração, Direito, Economia, Geologia, Tecnologia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design;

  • Localidade: Escritório da PetroRio em Botafogo no Rio de Janeiro;

  • Áreas de atuação: Diretoria Corporativa, Diretoria Financeira e Diretoria de Operações.

 


 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Testes Online;

  3. Dinâmica de Grupo Online;

  4. Painel e Entrevistas (presencial);

  5. Início: Fevereiro/2022.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page