Programa de Trainee Planova
top of page

Programa de Trainee Planova

Sobre a empresa: A PLANOVA vem atuando desde 1975 nas áreas de projetos e construções de diversos tipos de obra. Com equipe comprometida e capacitada, utilizando-se dos processos e ferramentas tecnológicas mais modernos, certificada com base nas normas ISO’s 9001, 14001 e 45001. Para a PLANOVA, segurança não é apenas uma meta, e sim um compromisso fundamental. Sua conjugação de capacidade técnica e amplitude dos ramos de atuação permite atender grande variedade de projetos. Inovação é a palavra-chave, associando experiência, talento e criatividade. Para a PLANOVA confiança é um valor conquistado com transparência, responsabilidade, competência e respeito ao que foi estipulado. Temos como cultura valorizar pessoas, dar condições para surgimento de novos talentos, influenciando a criatividade e inovação para crescimento pessoal e profissional, rumo a perpetuidade.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa Trainee Planova tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento, aprendizagem e aceleração de carreira de jovens talentos para que possam ocupar futuros papéis de liderança na empresa. Serão 12 meses dedicados a atividades como job rotation entre diversas áreas da empresa, escritório e obras, desenvolvimento e aplicação de projetos de impacto e treinamentos. Após este período os Trainees irão desenvolver suas atividades nas áreas de destino sendo parte de um time visionário, dinâmico, inovador e comprometido!

 

Pré-requisitos:

  • Ser criativo e inovador. Vontade de aprender e se desenvolver;

  • Formatura entre Dezembro de 2019 e Março 2022;

  • Cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção;

  • Disponibilidade para residir em São Paulo capital e onde tiver obra em andamento. Atualmente: RJ;

  • Disponibilidade para viagens constantes.

 

Benefícios: ✔️ Remuneração compatível com o mercado;

✔️ Seguro Saúde da Porto Seguro;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Vale Refeição para SP Capital; Quando estiver em obra: ✔️ Moradia em república, retorno a cada 60 dias com 5 dias livres ou Auxílio Moradia;

✔️ Alimentação fornecida pela cantina da obra.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição e adequação aos requisitos do Programa;

  2. Testes Online;

  3. Entrevista Online com os profissionais Planova;

  4. Dinâmicas de Grupo Online;

  5. Banca Executiva;

  6. Entrevista final presencial.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page