Programa de Trainee Poliedro | Coordenação Pedagógica
top of page

Programa de Trainee Poliedro | Coordenação Pedagógica

Sobre a empresa:

Inovação e compromisso com o aprendizado. Essas são as bases do Poliedro Educação. Em todas as nossas áreas de atuação — Sistema de Ensino, Colégio e Curso —, sempre buscamos a excelência pedagógica e o desenvolvimento de soluções educacionais baseadas na inovação e no compromisso com os nossos estudantes. O nosso método de ensino tem impactado positivamente a vida de muitos jovens. Somos um grande time formado por pessoas que amam o que fazem. Além de excelentes resultados em Olimpíadas Científicas e no Enem, tanto em nossas unidades próprias, quanto nas escolas associadas, nosso Curso Pré-vestibular é reconhecido como um dos principais na preparação para os mais concorridos exames do país, conquistando altos índices de aprovação.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: No Programa Trainee Poliedro – Coordenação Pedagógica, buscamos desenvolver e preparar jovens profissionais para ocupar posições de coordenação em nossas unidades escolares. Ao longo do programa, os participantes terão a oportunidade de vivenciar o ambiente escolar e o dia a dia da coordenação pedagógica, intercalando com uma grade de treinamentos e mentorias para impulsioná-los em sua formação. Para aproximá-los de nossa liderança, ao final de cada semestre, os trainees farão a apresentação dos seus principais resultados para o nosso presidente e diretores. O Coordenador Pedagógico: O coordenador pedagógico é, nas unidades escolares e cursos pré-vestibulares, o principal responsável pelo dia a dia da instituição. A gestão dos professores e dos demais colaboradores e o acompanhamento da jornada do aluno, desde a primeira visita da família à escola até o encerramento do ciclo dos alunos com a instituição, são atribuições desse profissional.

 

Pré-requisitos:

  • Formação superior concluída entre 2021 e 2022;

  • Disponibilidade para residir e trabalhar 100% presencial em São Paulo;

  • Interesse em seguir carreira na área de educação;

  • Licenciatura e Pedagogia serão diferenciais.

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Benefícios: ✔️ Convênio Médico e Odontológico;

✔️ PLR;

✔️ Vale Refeição ou Alimentação;

✔️ Vale Transporte;

✔️ Gympass.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição;

  2. Testes On-line;

  3. Entrevista com Gestão de Pessoas;

  4. Painel e Entrevista com Gestor;

  5. Contratação.

 

Inscrições encerradas.


bottom of page