Programa de Estágio Tilibra 2021
top of page

Programa de Estágio Tilibra 2021

Sobre a empresa:

Somos uma empresa líder no segmento de papelaria com mais de 90 anos de trajetória. Além da produção de Material Escolar e Produtos de Papelaria, a empresa também é destaque no mercado de agendas e de produtos inovadores para casa e escritório. Seus produtos podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, supermercados, atacadistas e grandes varejistas do Brasil. Desde 2012 a Tilibra integra o Grupo Americano ACCO BRANDS, uma empresa que em mais de 100 anos de história tem sido um dos maiores fornecedores mundiais de produtos para escritório.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Com duração de até dois anos, nosso programa de estágio permite que nossos estagiários vivenciem desde cedo experiências enriquecedoras e sejam incentivados ao protagonismo. Acreditamos que o sucesso de nossas marcas foi construído ao longo dos anos pelas grandes pessoas que passaram por nossa empresa e deixaram seu legado. Além da experiência adquirida ao longo de 1 ou 2 anos, nossos estagiários participam de treinamentos voltados ao seu desenvolvimento, cultura, valores e conduta da empresa. Em sua rotina de estágio são levados a pensar em melhorias de processos e em como aplicar a teoria em suas práticas diárias.

 

Pré-requisitos:

  • Graduação: Cursando ensino superior com formação prevista a partir de Junho/2022;

  • Idiomas: Inglês será um diferencial;

  • Disponibilidade: 30 horas semanais (6 horas diárias);

  • Cursos elegíveis - Bauru: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharias: Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Logística, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Tecnologia em Banco de Dados;

  • Cursos elegíveis - São Paulo: Administração, Ciências Econômicas, Design, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Tecnologia em Design de Mídias Digitais.

 
 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição;

  2. Avaliação Fit Cultural e de Competência;

  3. Vídeo Selfie e Provas Situacionais;

  4. Roda de conversa e Entrevista Online;

  5. Início do Estágio - (datas podem variar).

 

Inscrições encerradas.

bottom of page