Programas de Estágio e Trainee da Ericsson estão com inscrições abertas
top of page

Programas de Estágio e Trainee da Ericsson estão com inscrições abertas


Com fundação em 1876 e presença em mais de 180 países, a Ericsson atua no segmento de tecnologia e está posicionada como uma das maiores empresas do mundo em telecomunicações e soluções digitais para redes móveis. A empresa atua no Brasil há mais de 95 anos e está entre as líderes de mercado no país.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa de Estágio: 55 vagas distribuídas entre Barueri, São Paulo, Indaiatuba, São José dos Campos e Rio de Janeiro, podendo ser trabalho híbrido ou remoto de acordo com a necessidade. Pré-requisitos:

  • Estar cursando: Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Eletrônica, Telecomunicações), Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de informação, Data Science, Tecnologia em Redes de Computadores, Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Matemática, entre outros;

  • Ter habilidade no Pacote Office;

  • Inglês e espanhol serão diferenciais.

✔️ Benefícios: Bolsa auxílio, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Restaurante no local ou Vale Refeição, Horário Flexível, Day Off, Plataforma de Desenvolvimento (Degreed), Gympass, Programa Nutricional, Programa de Apoio ao Colaborador entre outros.

 

Sobre o Programa de Trainee: 03 vagas destinadas a jovens graduados entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Sendo 2 vagas para o Brasil e 1 vaga para o Chile. Pré-requisitos:

  • Cursos: Engenharias, Tecnologia, Data Science e Estatística;

  • Formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023;

  • Necessário ter habilidades no pacote Microsoft Office;

  • Excelente comunicação em inglês;

  • Disponibilidade para viagens;

  • O domínio do idioma espanhol será um diferencial.

✔️ Benefícios: Variável de curto prazo, Previdência Privada, Plano médico e odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Programa Gympass, Horário Flexível, Trabalho Híbrido/Remoto 100%, Programa Nutricional, Programa de Apoio ao Colaborador, Day Off, Job Rotation, Imersão e Desenvolvimento em Liderança, Plataforma de Desenvolvimento (Degreed), entre outros.

 

Tanto o processo seletivo de Estágio quanto o de Trainee contam com 5 etapas:

  1. Inscrições;

  2. Entrevistas e Dinâmicas em grupo;

  3. Streaming com candidatos;

  4. Entrevista final com Gestor;

  5. Previsão de início do programa: Fevereiro/2024.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page