Jovens Talentos Quali 2021 | Qualicorp
top of page

Jovens Talentos Quali 2021 | Qualicorp

Sobre a empresa:

Nós somos um Grupo Empresarial brasileiro, líder na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, com mais de 2000 mil colaboradores e 2,6 milhões de clientes. E talvez você já saiba disso. O que é uma novidade é que, assim como o mundo e a sociedade, a gente também mudou nos últimos tempos! E adivinha? Você pode fazer parte do nosso novo começo. Nós estamos passando por um processo gigante de transformação e no nosso #NovoJeitoQualiDeSer buscamos simplificar, desburocratizar, encantar e fazer acontecer, pra impactar mais alguns milhões de brasileiros.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Queremos proporcionar o desenvolvimento de carreira dos jovens Talentos com o objetivo de formá-los e prepará-los para as próximas posições dentro da Quali. Nossos trainees e estagiários terão a oportunidade de vivenciar um programa exclusivo e personalizado, no qual serão envolvidos em desafios e imersos em uma grade de treinamentos e vivências customizadas. O programa oferece aos Talentos um ambiente dinâmico e multicultural. Queremos você, independente de onde veio ou do que estuda! Para nós, a diversidade importa!

 

Sobre as vagas de Trainee: São 9 vagas! Todas em São Paulo, capital. A trilha de desenvolvimento dura 12 meses e te mostra toda a empresa, preparando para desafios como especialista ou de coordenação. Nossos trainees terão seus talentos potencializados com um plano individual de desenvolvimento, trabalhando seu protagonismo na carreira e construindo juntos o #novojeitoqualideser. Pré-requisitos:

  • Ano de formação: Dez/2018 a Dez/2020;

  • Bacharel e Licenciatura;

  • Disponibilidade para residir em São Paulo;

  • Alinhamento com a cultura Quali.


 

Sobre as vagas de Estágio: São 18 vagas! Todas em São Paulo, capital. A trilha e o programa de desenvolvimento tem duração de 16 meses e conta com atividades desafiadoras para você crescer com a gente! Oferecemos novos caminhos e oportunidades para nossos estagiários, construindo juntos o #NovoJeitoQualiDeSer e capacitando para o futuro. Pré-requisitos:

  • Formação prevista para Dez/2022;

  • Bacharel e Licenciatura;

  • Cursos correlacionados com as vagas;

  • Disponibilidade para residir em São Paulo;

  • Alinhamento com a cultura Quali.


 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições + Testes Online - 17/05 a 20/06;

  2. Teste de Lógica (apenas para Trainee) - 19/05 a 20/06;

  3. Vídeo Entrevista - 21/05 a 20/06;

  4. Evento de apresentação da Quali e dinâmica/painel - 05/07 a 22/07;

  5. Admissão - Agosto de 2021.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page