Programa de Estágio RHI Magnesita 2023
top of page

Programa de Estágio RHI Magnesita 2023

Sobre a empresa:

Somos a RHI Magnesita, a força que move a indústria refratária! Dominamos altas temperaturas para que as indústrias do mundo todo construam uma vida moderna e sustentável. Somos líder global de produtos, sistemas e serviços refratários de alta qualidade, indispensáveis para processos industriais com temperaturas superiores a 1.200°C (como das indústrias de aço, cimento, metais não ferrosos e vidro, entre outros). Contamos com 13 mil empregados diretos, 35 principais unidades de produção e 70 escritórios comerciais para atender mais de 10 mil clientes em 40 países. A RHI Magnesita tem um Comitê de Sustentabilidade Corporativa dedicado que monitora o desempenho relacionado às mudanças climáticas, meio ambiente, saúde e segurança, e outros riscos ESG. Em 2022, uma equipe dedicada foi formada para desenvolver estratégias globais sustentáveis e fornecer orientação para as operações regionais do grupo.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Somos líderes globais na indústria de refratários e, por meio da nossa liderança, experiência e inovação, conseguimos impulsionar a mudança e agir com foco nos resultados e soluções dos nossos clientes. Buscamos talentos que queiram aprimorar os conhecimentos e, junto a uma equipe colaborativa, prPrograma de Estágio RHI Magnesita 2023omover a transformação por meio de uma atuação inovadora e desafiadora. Valorizamos os novos pensamentos e ideias para oferecermos soluções, serviços cada vez melhores. Por isso, se você deseja se desenvolver em um ambiente diversificado, dinâmico e pragmático, queremos te convidar a aquecer a sua carreira com a RHI Magnesita. Sabemos que se desenvolver é um processo e, por isso, vamos te proporcionar uma jornada única para que você cresça junto com a gente e construa uma carreira além das aspirações tradicionais. Já pensou em como seria incrível dar esse passo no seu futuro?

 

Pré-requisitos:

  • Cursos de graduação: algumas vagas precisam de formações específicas e outras estão abertas para qualquer curso. Confira no detalhamento de cada oportunidade;

  • Formação: entre 1 e 2 anos para conclusão do curso (previsão de formatura entre Junho de 2024 e Junho de 2025);

  • algumas vagas precisam de proficiência em Inglês, mas não são todas;

  • Localidades: Contagem/MG, Ouro Branco/MG, Ipatinga/MG, Brumado/BA, e Volta Redonda/RJ. Fique atento! Você precisa ter disponibilidade para estar presencialmente no escritório no local em que você se aplicou;

  • Modalidade: Híbrido e/ou presencial;

  • Carga Horária: 30h/semana, 6h/dia.

 

Essas são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar na carreira: Excel, Power BI, Autocad, Revit, e SketchUp.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa-Estágio de R$1.417,00;

✔️ Vale-Transporte;

✔️ GymPass;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Pleno Apoio (Assistência psicológica e consultoria financeira e jurídica);

✔️ Alimentação na empresa.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page