Programa de Estágio Rhodia 2022
top of page

Programa de Estágio Rhodia 2022

Sobre a empresa:

Na Rhodia, uma empresa do Grupo Solvay, trabalhamos com química de especialidades e materiais avançados. Com o apoio de mentes que inovam e nos acompanham todos os dias, ajudamos a criar matérias-primas e produtos que marcam gerações, além de soluções sustentáveis para o planeta. Nossas soluções são pensadas com foco no desenvolvimento sustentável e estão presentes na vida de milhares de pessoas, muito mais do que você imagina! No xampu, no perfume, na crocância dos biscoitos, no aroma do chocolate. No sabor dos alimentos, nos cosméticos e nos fios inteligentes das roupas. Tudo isso sem falar em automóveis, aviões, dispositivos médicos-cirúrgicos e em outras dezenas de aplicações industriais. Porque em todos esses lugares tem química. E onde tem química, tem inovação, tem Rhodia.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Para o Programa de Estágio Rhodia 2022 buscamos mentes que inovam, que acreditam que o futuro e progresso andam lado a lado. Ao longo dos nossos mais de cem anos, somos movidos pelo desejo de progresso constante, escrevendo uma história de pioneirismo e inovação. Criamos mercados e novos hábitos de consumo, inventamos novas formas de se relacionar com clientes, consumidores e comunidades, sem deixar de lado práticas de gestão de qualidade e sustentabilidade. Nossa história de progresso foi impulsionada pela união, por um trabalho integrado e inclusivo, composto por gente disposta a transformar o futuro. Gente que inventa, se reinventa e constrói a química do futuro, aquela que contribui com o ser humano nessa busca incansável por evolução. Gente que inventa, se reinventa e constrói a química do futuro, aquela que contribui com o ser humano nessa busca incansável pela solução. Gente como você!

 

Pré-requisitos:

  • Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Cursos de TI, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Química e outros;

  • Bons conhecimentos de Informática;

  • Inglês a partir do nível intermediário para algumas posições;

  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;

  • Disponibilidade para estagiar mais de 1 ano;

  • Localidades: São Paulo (SP), Paulínia (SP), Santo André (SP), Itatiba (SP) e Taboão da Serra (SP).

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio compatível com o mercado;

✔️ Assistência Médica;

✔️ Assistência Odontológica;

✔️ Estacionamento;

✔️ Fretado (Paulínia) ou Auxílio Transporte (São Paulo);

✔️ Refeitório no local (Paulínia, Santo André, Itatiba e Taboão) ou Vale Refeição (São Paulo); ✔️ Seguro de Vida.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição + Talent UP;

  2. Jornada Bettha;

  3. Pitch Preview;

  4. Entrevista Final;

  5. Contratação.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page