Estágio Siemens Healthineers: Líder global em tecnologias médicas
top of page

Estágio Siemens Healthineers: Líder global em tecnologias médicas


Logo da empresa Siemens Healthineers

A Siemens Healthineers destaca-se como uma líder global em tecnologias médicas, oferecendo soluções inovadoras nas áreas de diagnóstico e imagem terapêutica, diagnóstico laboratorial, medicina molecular, digitalização da saúde e Enterprise Services. Com uma história de mais de 170 anos e mais de 18.000 patentes em todo o mundo, a empresa impacta positivamente a rotina clínica de prestadores de serviços de saúde em mais de 70 países. Seus produtos e serviços contribuem para a expansão da medicina de precisão, transformação na entrega de cuidados, aprimoramento da experiência do paciente e a digitalização da saúde, beneficiando aproximadamente cinco milhões de pacientes diariamente. Com mais de 48.000 colaboradores dedicados, a Siemens Healthineers mantém seu compromisso com a inovação para moldar o futuro dos cuidados com a saúde. Sobre o Programa de Estágio: O Programa de Estágio da Siemens Healthineers é projetado para desenvolver talentos, oferecendo experiências práticas e significativas para moldar o futuro da saúde. Os estagiários têm a oportunidade única de fazer parte de uma empresa que impacta diariamente milhões de pacientes globalmente, contribuindo para avanços na área da saúde. Em um ambiente apaixonado pela inovação, a Siemens Healthineers busca construir um futuro sustentável e diversificado, proporcionando oportunidades de desenvolvimento, treinamentos e integração em uma equipe colaborativa. O programa promove uma atuação ativa na empresa, incentivando o aprendizado e a contribuição para um mundo melhor. Vídeo institucional da Siemens Healthineers:


 

Pré-requisitos para participação:

  • Estar cursando graduação. Os cursos variam de acordo com as vagas;

  • Tempo para estagiar de 18 a 24 meses – formação a partir de 12/2025;

  • Inglês Intermediário;

  • Disponibilidade de 6 horas/dia (30 horas semanais) em horário comercial, na localidade escolhida;

  • Localidades: Belo Horizonte (MG), Vespasiano (MG), Curitiba (PR), Joinville (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os selecionados contarão com os seguintes benefícios: ✔️ Bolsa auxílio a partir de R$1800,00;;

✔️ Auxílio Transporte;

✔️ Vale Refeição de R$800,00/mês;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Assistência Médica;

✔️ Assistência Odontológica Bradesco;

✔️ Gympass;

✔️ Programas de qualidade de vida;;

✔️ Fretado em algumas localidades;

✔️ Trabalho híbrido flexível para as áreas administrativas com ida 1 vez por semana ao escritório, com exceção de algumas vagas de engenharia onde o trabalho é em campo;;

✔️ Férias Remuneradas de 30 dias. O processo seletivo possui 5 etapas:

  1. Inscrições;

  2. Avaliação Online;

  3. Avaliação com a Cia de Talentos;

  4. Avaliação Healthineers;

  5. Admissão - Maio/2024.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page