Trainee Full Stack | SysMap Solutions

Sobre a empresa: Desde 1999 contribuindo para a transformação de vidas, negócios e empresas. A SysMap é uma empresa brasileira que desenvolve soluções de software e CRM, além de oferecer serviços especializados de TI, integração de sistemas e transformação digital.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Já pensou em trabalhar na SysMap e ter uma carreira de sucesso como profissional Full Stack? Essa é a sua chance de construir uma carreira de destaque, com um programa de reconhecimento profissional e capacitação contínua, participando de um Bootcamp preparatório, on-line e gratuito. O nosso Programa é a sua grande oportunidade de iniciar uma carreira completa e sólida como desenvolvedor Full Stack. Aqui na SysMap, nos preocupamos com toda a sua jornada profissional, por isso, todos os contratados no Programa de Trainee são preparados não só para atuar como desenvolvedores, mas também para trabalhar em grandes projetos, em empresas líderes de mercado nos segmentos Financeiro, Telecom, Varejo, Energia, Educação e Tecnologia. Nós queremos preparar o profissional para o mercado de trabalho real. Aqui você vai atuar com times de alto desempenho e que vão te ajudar a ter uma visão 360º tanto de desenvolvimento quanto do mundo corporativo.

 

Como é o Bootcamp Ful Stack SysMap? São 70 vagas disponíveis para o Bootcamp e os melhores alunos poderão ser contratados para o Programa Traine SysMap de Excelência Full Stack. Nosso Bootcamp utiliza uma plataforma de estudos personalizada e foi estruturado em trilhas de aprendizado customizadas com tutoria, monitoria, mentoria e encontros virtuais periódicos durante toda a jornada de treinamento. O programa tem duração de 8 semanas, conta com 80 horas de aula on-line + materiais extras, além de atividades teóricas e práticas. E, ao final do treinamento, conforme o seu desempenho nas avaliações e projeto prático, você poderá ter a oportunidade de se integrar ao time SysMap.

 

Pré-requisitos:

  • Ter mais de 18 anos de idade;

  • Conhecimento em lógica de programação;

  • Possuir conhecimentos básicos em pelo menos uma dessas tecnologias: Java, Node.js, React, React Native e Javascript;

  • Ter básicos conhecimentos em estruturas de dados / SGBD;

  • Possuir disponibilidade para trabalhar remotamente, em horário comercial, com jornada de 40h semanais;

  • Ter pelo menos 60% de acerto total na prova aplicada no processo seletivo do Bootcamp e ter, no mínimo, 50% de acerto em todas as seções do teste.

 

Inscrições encerradas.