Programa Jovens Talentos Tereos | Estágio

Sobre a empresa:

O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar, o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 48 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil. No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Durante o programa, você poderá desenvolver habilidades práticas enquanto encara os desafios reais de uma companhia global. Chegou a hora de você mirar o seu horizonte profissional, e ele é logo ali! Nosso programa de estágio oferece mais que uma experiência profissional: desenvolve na prática a(o) universitária(o) dentro de um dos setores mais importantes da economia brasileira, o sucroenergético. Aqui, você poderá conhecer sua área de atuação de maneira supervisionada. Ao longo do programa, a(o) estagiária(o) participa de uma integração diferenciada, recebe diversos treinamentos e tem o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação.

 

Pré-requisitos:

  • Estar cursando ensino superior;

  • Domínio das ferramentas de informática (Pacote Office);

  • Disponibilidade de estagiar 6 horas por dia, de segunda a sexta;

  • Cursos: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias Agronômica ou Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharias Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Psicologia, Publicidade, Comunicação, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, Nutrição e cursos afins;

  • Localidades: Colina/SP, Guaíra/SP, Guaraci/SP, Olímpia/SP, Palmital/SP, Pitangueiras/SP, São José do Rio Preto/SP, Severínia/SP e Tanabi/SP.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Provas Online (Francês ou Inglês, Raciocínio Lógico e teste de Excel);

  3. Vídeoentrevista;

  4. Entrevistas Individuais.

 

Inscrições encerradas.