Programa de Estágio Thomson Reuters 2023
top of page

Programa de Estágio Thomson Reuters 2023

Sobre a empresa:

Thomson Reuters é uma empresa global de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais liberais. Nós respaldamos os profissionais dos setores financeiro e de risco; jurídico; fiscal, contábil e de gestão do comércio exterior; e de mídia para tomarem suas decisões mais importantes. Atualmente temos aproximadamente 25.000 profissionais no mundo, sendo 2.000 aqui no Brasil, onde crescemos por meio de aquisições.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O programa de estágio da Thomson Reuters é aberto para estudantes de diversas áreas e é a escolha ideal para quem deseja dar o primeiro passo no caminho de uma carreira de sucesso. Buscamos talentos curiosos e dispostos a aprender. A Thomson Reuters possibilita a oportunidade de ser agente de transformação, tanto dentro da companhia quanto em ações de voluntariado para ONGs. Desde o início da sua jornada você terá autonomia nas suas entregas para poder fazer a diferença. Aqui suas ideias são valorizadas e você poderá colocar em prática seus conhecimentos e aprender com a sua equipe para se tornar o profissional que você deseja ser. Temos também um plano de desenvolvimento pensado para você. Temos de maneira recorrente workshops de desenvolvimento, nos quais você terá contato com executivos da companhia, se conectando com os demais estagiários e desenvolvendo conhecimentos sobre o mundo corporativo. Tudo isso faz parte de uma jornada gamificada onde, quanto mais participativa cada pessoa é, mais pontos soma para si e para sua equipe, pontos estes que podem ser trocados por uma série de prêmios. Na Thomson Reuters, o engajamento, a curiosidade e o aprendizado são recompensados! Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico e com muito aprendizado, o nosso programa é a melhor escolha para você. Inscreva-se!

 

Pré-requisitos:

  • Perfil curioso e criativo;

  • Estar sempre disposto a aprender;

  • Ter boa comunicação;

  • Ter 7h por dia disponível para o estágio (6h + 1h de intervalo);

  • Disponibilidade para estagiar em um dos nossos escritórios em São Paulo, Campinas, Juiz de Fora ou Criciúma;

  • Se autodeclarar negro. Importante - o processo de análise da autodeclaração (heteroidentificação*) será feito pelo time de RH e Diversidade & Inclusão;

  • Cursos aceitos: Administração, Relações Públicas/Internacionais, Engenharia de Produtos, Economia, Ciências Contábeis, Direto, Recursos Humanos, Psicologia, Marketing, Publicidade & Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de informação, Engenharia de Computação, Processamento de Dados e cursos de TI com nomes similares.

*O processo de Heteroidentificação consiste exclusivamente em uma análise fenotípica da pessoa candidata autodeclarada preta ou parda, pela área responsável pelo recrutamento e diversidade da organização.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa Auxílio compatível com o mercado;

✔️ Vale Refeição/Alimentação;

✔️ Gympass;

✔️ Vale Transporte Integral;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Programa de Desenvolvimento Exclusivo (TR League);

✔️ Day-off de aniversário;

✔️ Day-off de Mental Health;

✔️ Appreciate - Programa de pontuação para troca por prêmios em reconhecimento ao bom trabalho prestado;

✔️ Plataformas internas de cursos (Linkedin, Treinamento AWS);

✔️ PAE: Programa de aconselhamento que apoia os colaboradores e familiares (sem custo).

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição e Avaliações Online;

  2. Dinâmica de Grupo Online;

  3. Entrevista Individual com o Gestor;

  4. Processo de Admissão;

  5. Início em 13 de Fevereiro de 2023.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page