Programa de Estágio da TIM está com inscrições abertas para diversas regiões
top of page

Programa de Estágio da TIM está com inscrições abertas para diversas regiões


A TIM é uma empresa de telecomunicações atuante em todo o Brasil, dedicada a transformar tecnologia em liberdade. Seu foco em inovação, experiência do cliente e agilidade a tornam uma líder no mercado desde o início de suas operações no país. A TIM é reconhecida por sua liderança na cobertura 4G e por ser pioneira na ativação de redes 5G no Brasil, demonstrando seu compromisso com a transformação digital e a conectividade avançada. O Programa de Estágio da TIM oferece oportunidades para jovens talentos se destacarem em um ambiente inovador e dinâmico. Procuramos candidatos com disposição para enfrentar desafios, aprender e desenvolver competências digitais. Colocar o cliente em primeiro lugar é uma prioridade, e o programa está disponível em várias localidades, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belém, Belo Horizonte e Curitiba. É uma chance única de construir o futuro da tecnologia na TIM.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Áreas de atuação e cursos aceitos: Negócios

  • Cursos: Marketing, Administração de Empresas, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Gestão de Negócios e cursos correlatos.

Finanças

  • Cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatística, Gestão Financeira e cursos correlatos.

Tecnologia da Informação (TI)

  • Cursos: Engenharias, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design e cursos correlatos.

Data Analytics

  • Cursos: Ciência de Dados, Análise de Dados, Estatística, Engenharia de Dados, Sistemas de Informação com foco em Dados, Inteligência Artificial, Modelagem de Dados e cursos correlatos.

Gestão Corporativa

  • Cursos: Administração, Recursos Humanos (Gestão de RH), Relações Internacionais, Direito, Administração, Relações Públicas, Pedagogia, Psicologia e cursos correlatos.

Engenharias

  • Cursos: Cursos de Engenharia.

 

Benefícios: ✔️ Vale Alimentação e/ou Refeição;

✔️ Vale Transporte;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Celular + Pacote de Voz + Dados;

✔️ Gympass;

✔️ Benefícios Medicamento;

✔️ Clube de Benefícios;

✔️ Plataforma de Inglês;

✔️ Auxílio Reembolso Creche;

✔️ Folga para Aniversariantes.

 

O processo seletivo possui 3 etapas:

  1. Inscrições;

  2. Painel Com Gestores;

  3. Entrevistas.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page