Trainee 2022 | Bruning Tecnometal
top of page

Trainee 2022 | Bruning Tecnometal

Sobre a empresa:


A Bruning Tecnometal está localizada no noroeste do Rio Grande do Sul, e atende os segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção. Faz uso de modernas tecnologias de processo em estamparia, usinagem, solda e pintura para fabricação de peças e conjuntos metálicos, com atuação no mercado interno e externo. Possui entre seus clientes a General Motors Brasil, John Deere, AGCO, Volvo, Scania, Caterpillar, Mercedes- Benz, Iveco, CNH Industrial, entre outras.


 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Nosso programa foi desenhado para atrair os melhores talentos do Brasil para fazerem parte do nosso time. Desde o primeiro dia, os trainees terão uma imersão na cultura da empresa e farão conexões com todas as unidades de negócio (Rodoviário, Agrícola, Construção, Automotivo e Tanques de Combustível). Será uma oportunidade para expandir sua visão profissional, proporcionando experiências práticas, inovadoras, desafiadoras e com oportunidade de viver a Bruning por completo. Nós teremos módulos de treinamentos formados por consultoria, workshops comportamentais e técnicos com know how dos nossos talentos internos. Neste período, após um aprofundamento na nossa cultura, valores e processos, você vivenciará um job rotation para entender toda dinâmica e participar ativamente dela. No final do programa, o trainee irá desenvolver um projeto com a proposta de solucionar um desafio de uma área, sendo acompanhado(a) por mentores(as) e ações de desenvolvimento construídas especialmente para você! Na última etapa do ciclo de 10 meses, haverá o direcionamento para a área de atuação de acordo com suas aptidões e interesses. Se identificou com o programa e sonha em fazer parte de uma indústria certificada pela GPTW? Essa vaga é para você!

 

Pré-requisitos:

  • Graduação concluída entre 02/2019 e 2021 nos cursos de Engenharia (todos) e áreas de Negócio;

  • Disponibilidade para morar em Panambi/RS.

Diferenciais:

  • Vivências no exterior, Mestrado, MBA, Pós-Graduação ou Especialização.

Alguns cursos online que podem fazer sentido para você se destacar no processo seletivo: Excel, Power BI, AutoCAD, Pacote Office e SketchUp.

 

Benefícios: ✔️ Salário de R$ 5.000,00 ✔️ Alimentação na Empresa;

✔️ Assistência Médica e Odontológica;

✔️ Transporte;

✔️ Assistência Medicamento;

✔️ Academia;

✔️ Biblioteca;

✔️ Associação Recreativa;

✔️ Participação nos Lucros e Resultados da Empresa.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page