Programa de Trainee 2022 | Rede D’Or São Luiz

Sobre a empresa:

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or São Luiz é referência em qualidade técnica e conta com 59 hospitais próprios, e 50 clínicas oncológicas, além de atuar em serviços complementares como banco de sangue, diálise e ambulatórios de diversas especialidades. A Rede D’Or São Luiz também investe inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós graduação, graduação, entre outros.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O objetivo do programa é formar jovens talentos para desenvolver carreira prioritariamente na operação hospitalar, contribuindo com o nosso propósito de cuidar das pessoas. Ao final do programa o trainee poderá ocupar uma posição de gestão ou atuar como especialista em projetos estratégicos. Toda essa trajetória será construída e alicerçada por uma série de soluções de desenvolvimento. Ciclo do programa de 18 meses: O foco é no desenvolvimento e aprendizado vivencial, sendo suportado por ações e ferramentas que permitirá o trainee a desenvolver as competências de gestão.

 

Pré-requisitos:

  • Formação superior nível bacharelado concluída entre Agosto/2017 e Dezembro/2021 nos seguintes cursos: Administração de Empresas ( todas as ênfases), Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharias (Civil, Controle e Automação, Gestão, Materiais, Produção, Elétrica e Eletrônica), Farmácia Bioquímica e Medicina;

  • Inglês: Avançado;

  • Conhecimento do Pacote office;

  • Mobilidade nacional durante e após o término do programa.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Provas Online (Inglês, Lógica e Fit Cultural);

  3. Dinâmica de Grupo (Virtual);

  4. Painel + Entrevista com o Gestor (Virtual);

  5. Entrevista com a Presidência (Presencial);

  6. Processo Admissional;

  7. Início do Programa: Maio/2022.

 

Inscrições encerradas.

Outros processos seletivos com inscrições abertas:

-