Novos Talentos Deloitte | Auditoria Brasil
top of page

Novos Talentos Deloitte | Auditoria Brasil


Sobre a empresa:

A Deloitte é líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Assessoria Financeira, Risk Advisory, Consultoria Tributária e serviços relacionados. Com mais de 177 anos de história de trabalho e comprometimento para fazer a diferença, nossa organização cresceu em escala e diversidade — são cerca de 415 mil pessoas trabalhando na entrega desses serviços — mas nossa cultura e nossos valores permanecem sólidos. Nossa organização atende quatro em cada cinco companhias do Fortune Global 500®. No Brasil e no mundo, a Deloitte tem um propósito claro: making an impact that matters, que reflete nossa missão de gerar impactos positivos e significativos a partir dos cerca de 415 mil profissionais que atuam em mais de 150 países.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como assistente no time de Auditoria, que busca planejar e executar uma auditoria de qualidade com experiência inovadora, de maneira a aliar a aplicação de novas tecnologias com alto conhecimento técnico e metodologias modernas. Conheça melhor sobre as nossas oportunidades e áreas de atuação:

Em Auditoria, estamos presentes nos seguintes escritórios: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e Joinville. Os Novos Talentos trabalharão em um dos pilares abaixo, de acordo com o perfil e necessidade da área, que serão avaliados durante o processo seletivo: Auditoria & Assurance - Envolve muito mais do que números. Significa atestar as conquistas e os desafios, e ajudar a assegurar bases sólidas para aspirações futuras. A Deloitte ilumina o que, como e o porquê da mudança, para que você esteja sempre pronto para seguir adiante. Auditoria e Revisão - A Deloitte oferece soluções relacionadas à emissão de relatórios de demonstrações contábeis exigidos por regulamentações e transações específicas, conferindo mais credibilidade às informações financeiras e em acordo com as melhores práticas de governança. Global Capital Markets Group - As nossas soluções podem auxiliar em questões pontuais ou na realização de trabalhos complexos e que demandem abordagens abrangentes, proporcionando respostas claras e específicas sobre os mais diversos desafios do atual ambiente de negócios. Serviços atuariais - A Deloitte contribui para o desenvolvimento das empresas com a quantificação e a qualificação de riscos. Contamos com uma equipe multidisciplinar para apoiar as empresas na otimização de suas performances com níveis adequados de riscos. Auditoria Tech - Área que oferece ampla habilidades e conhecimentos na avaliação dos riscos tecnológicos existentes nas mais diversas companhias do mercado. Sendo entendimento do ambiente de Tecnologia da Informação e de processos, avaliação dos riscos tecnológicos e de negócios, bem como o mapeamento dos controles, planejamento e execução de testes de controle e outros procedimentos de auditoria, seguindo metodologias de mercado e da Deloitte.

 

Pré-requisitos:

  • Cursos de graduação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais, Matemática, Estatística, Engenharias, cursos de Tecnologia (bacharel ou tecnólogo);

  • Estudantes cursando a partir do 1º ano da graduação ou recém-formados;

  • Inglês a partir do nível intermediário.

 

Benefícios: ✔️ Universidade Corporativa;

✔️ Acesso a plataformas online de aprendizado, como Udemy, Linkedin Learning e Get Abstract;

✔️ Vitta e Einstein Conecta - Serviços de telemedicina ;

✔️ Family Strategy – Programa destinados às profissionais gestantes e futuros papais ;

✔️ Gympass;

✔️ Serviço Care - Canal de apoio psicológico;

✔️ Assistência médica e odontológica*;

✔️ Participação nos lucros;

✔️ Seguro de vida*;

✔️ Vale refeição / alimentação*;

✔️ Auxílio-internet; ✔️ Entre diversos outros benefícios... *Pacote de benefícios flexíveis: você pode escolher dentre as opções as que melhor se adequam às suas necessidades de acordo com as regras do programa.

 

Essas são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar na carreira: Excel, Power BI, Autocad, Revit, e SketchUp.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições e Testes Online;

  2. Game Online;

  3. Webinar;

  4. Painel 1:1;

  5. Resultado Final e Oferta;

  6. Início Previsto - Setembro/2023.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page