Programa de Trainee Meta 2022
top of page

Programa de Trainee Meta 2022

Sobre a empresa:

Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Nos últimos 30 anos, trabalhamos para que a tecnologia estivesse a serviço do que é mais humano, contribuindo para o desenvolvimento das organizações e seus processos de transformação digital.   Acreditamos que esse desenvolvimento só é possível devido as nossas pessoas, que fazem o nosso negócio e de nossos clientes.  Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Na Meta crescemos e aprendemos juntos. Como Trainee você terá a oportunidade de viver seus conhecimentos acadêmicos na prática, em um ambiente corporativo que é colaborativo, leve e aberto. Enquanto trabalha por um propósito incrível: crescimento humano com tecnologia, impactando a experiência de milhões de pessoas, seja direta ou indiretamente, você ainda se diverte e se desafia, tornando-se cada vez melhor. Aqui você terá oportunidade de participar de diversos projetos, com diferentes clientes, tudo realizado com muita colaboração, responsabilidade e comprometimento. O Programa de Trainee Meta 2022 começou e você poderá fazer parte deste time que inova e transforma empresas e pessoas! Durante o programa com duração de 12 meses de formação e 6 meses de atuação com acompanhamento, você irá experienciar, vivenciar e praticar o jeito Meta de ser. Participará de ações com excelentes profissionais visando seu crescimento de maneira ágil. Procuramos talentos com atitude, gana em conhecimento e que sejam os líderes das próximas gerações. Gente que aceite o desafio de construir um futuro de soluções com resultados positivos através da tecnologia. Aqui, queremos trazer quem você é para somar ao nosso time. Se você é quem estamos procurando, não perca mais tempo e vem ser Meta! Inscreva-se já!

 

Pré-requisitos:

  • Flexível para viagens;

  • Graduação entre 01/2017 e 12/2024;

  • Inglês ou Espanhol são diferenciais;

  • Pacote office básico;

  • Áreas de atuação: Trainee Comercial (Remoto) e Trainee Serviços Digitais (Remoto).

 

Essas são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar na carreira:Excel, Power BI, Autocad, Revit, e SketchUp.

 

Benefícios: ✔️ Remuneração de R$ 3.500,00;

✔️ Evoluir R$ 500,00 (Bolsa Auxílio Educação);

✔️ Auxílio Home Office;

✔️ 10% de desconto na mensalidade de instituições de ensino parceiras;

✔️ Acesso gratuito à plataforma Alura;

✔️ English Club (grupo interno para prática da língua inglesa);

✔️ Cuidado com saúde mental em parceria com a Vittude;

✔️ Vale Alimentação ou Vale Refeição;

✔️ Plano de Saúde e Odontológico;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Participação nos Lucros e Resultados.

 

Inscrições encerradas.


bottom of page