Trainee CS Frotas e Movida 2022

Sobre as empresas:

Movida - A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, a empresa conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pela SIMPAR, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves. Com mais de 3 mil colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! CS Brasil - A CS Brasil nasceu em 2009 para atuar na prestação de serviços a órgãos públicos e em empresas de economia mista, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Transporte Público de Passageiros e Seminovos. Presente em 20 Estados, a CS Brasil possui mais de 18 mil ativos, 3 mil colaboradores e mais de 270 contratos. Pautada em valores como cliente, gente, qualidade, transparência e lucro, conta com a expertise de mais de 60 anos de mercado da Simpar, sua controladora e de mais 05 empresas (JSL, Vamos, Movida, Original Concessionárias e BBC Leasing).

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Já pensou em trabalhar em duas das maiores empresas de terceirização de frotas e aluguel de veículos do Brasil? Se o seu objetivo é melhorar seu desenvolvimento profissional na área de Operações, acelerar sua carreira e ter a oportunidade de se desenvolver, o programa Trainee CS Frotas e Movida 2022 foi feito para você! Através do programa, em ambas as áreas os trainees terão a oportunidade de crescer na companhia através de desafios reais dos negócios, tendo como mérito ajudar no desenvolvimento de ambos os times da CS Frotas e Movida. Nossa meta é criar um pipeline de liderança, ou seja, aperfeiçoar as habilidades e desenvolver esses profissionais através de metodologias, ensinos e contato com equipes multidisciplinares para que, no futuro, se tornem referências em suas áreas.

 

Pré-requisitos:

  • Cursos: Engenharia Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Processos, Administração, TI ou correlatos;

  • Máximo de 2 anos de formado, com limite em julho/22;

  • Disponibilidade de mudança (Mogi das Cruzes, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Norte e Centro Oeste);

  • Diferenciais: Participação e envolvimento em causas sociais (voluntariado); Participação em empresas juniores e/ou ONGs.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Provas on-line;

  3. Check up de competência;

  4. Painel;

  5. Banca com Executivos;

  6. Contratação.

 

Inscrições encerradas.