Programa de Estágio DSM 2023
top of page

Programa de Estágio DSM 2023


Sobre a empresa:

A DSM é uma empresa global que atua nas áreas da saúde e nutrição e materiais, fortemente guiada por seu propósito de criar uma vida mais brilhante para todos. A DSM busca soluções inovadoras para os maiores desafios mundiais, ajudando o meio ambiente e melhorando significativamente a vida das pessoas. Quer ajudar a mudar o mundo em uma organização inovadora e de alto desempenho? Una-se aos mais de 25.000 funcionários da DSM em todo o mundo e comece agora mesmo através do nosso Programa de Estágio!

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: O Programa de Estágio DSM tem duração de dois anos e seu objetivo é capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários, dando a eles a oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os auxiliarão em seu desenvolvimento profissional e os prepararão para o mundo corporativo. Nós, da DSM, buscamos jovens diversos e engajados, que serão integrados à rotina e aos projetos da área de atuação e estarão envolvidos em diversas ações que possam contribuir de maneira sólida para o seu crescimento. Além disso, a DSM proporciona uma trilha de desenvolvimento estruturada que abrange diversos temas relevantes.

 

Pré-requisitos:

  • Cursos elegíveis: Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Farmácia, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, entre outros. Além dos mencionados, estamos abertos a diversos outros cursos de graduação em Ensino Superior (bacharéis). Informe-se em sua Instituição de Ensino se existe alguma restrição para estágios;

  • Graduação entre Dezembro de 2024 e Dezembro de 2025;

  • Pacote Office intermediário;

  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diários, com flexibilidade de horário;

  • Localidades: Campinas (SP), Mairinque (SP), Pecém (CE) e São Paulo (SP).

 


 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Testes Online e entrevistas com a Companhia de Estágios;

  3. Painel de Negócios e entrevista final com o Gestor;

  4. Admissão e entrega de documentos;

  5. Início em Janeiro de 2023.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page