Multinacional do segmento químico abre vagas de Estágio
top of page

Multinacional do segmento químico abre vagas de Estágio


Logo da empresa Univar Solutions

A Univar Solutions destaca-se como líder global na distribuição de produtos químicos e ingredientes. Esta multinacional é reconhecida pelo seu clima organizacional colaborativo, onde equipes trabalham em conjunto para alcançar o propósito de contribuir para a saúde, alimentação, limpeza e segurança das comunidades. Os produtos e ingredientes fornecidos pela Univar Solutions têm impacto direto no nosso cotidiano, desde os aromas dos alimentos até a qualidade dos produtos de beleza, e proporcionam conforto em itens como colchões e travesseiros. A empresa é uma peça fundamental na cadeia de abastecimento global, oferecendo soluções essenciais que enriquecem diversas áreas da vida. O Programa de Estágio da Univar Solutions oferece uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento profissional de estagiários. Com a missão de integrar os participantes ao ambiente de trabalho e à cultura da empresa, o programa procura indivíduos que compartilhem características como paixão pelo crescimento, iniciativa e colaboração. Ao longo dos 2 anos do estágio, os estagiários têm a chance de alinhar seu aprendizado acadêmico à prática profissional, com uma introdução gradual às rotinas de suas respectivas áreas. Acompanhados por mentores e pela equipe de Recursos Humanos, os participantes têm encontros mensais abordando temas diversos para enriquecer sua formação e apoiar seu desenvolvimento organizacional. Com carga horária diária de 6 horas, das 9h às 16h, o programa oferece flexibilidade de regime, podendo ser híbrido ou 100% presencial, dependendo da vaga e localidade. Após o primeiro ano, os estagiários desfrutam de um recesso de 30 dias.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Pré-requisitos:

  • Estar cursando: Administração, Comércio Exterior, Logística, Farmácia, Química, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas correlatas, Engenharias (Química, Produção, Materiais, Qualidade, Segurança do Trabalho e áreas correlatas);

  • Disponibilidade para atuar na unidade de Osasco (SP) ou Paulínia (SP);

  • Atuar das 09h às 16h (home office ou 100% presencial);

  • Participar do programa durante dois anos completos, ou seja, a data de conclusão do curso deve ser a partir de dez/2025.

 

Benefícios: ✔️ Bolsa auxílio;

✔️ Vale transporte/fretado ou estacionamento;

✔️ Assistência médica;

✔️ Assistência odontológica;

✔️ Refeição no local;

✔️ Vale alimentação/refeição;

✔️ Seguro de vida;

✔️ Gympass;

✔️ PPR – Participação Por Resultados.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page