Trainee YDUQS 2024 | Exclusivo para Candidatos Negros
top of page

Trainee YDUQS 2024 | Exclusivo para Candidatos Negros

Sobre a empresa:

Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Com mais de 1,2 milhão de alunos e 16 mil colaboradores, oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta. NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Ibmec - Idomed - Estácio - Damásio Educacional - Clio - SJT - Qconcursos - Harwork Medicina - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee da Yduqs promove uma imersão em nossas unidades de negócios e no corporativo, com acompanhamento da área de Desenvolvimento Organizacional. Queremos que os trainees tenham uma visão completa da companhia, desde início da jornada dos alunos em nossas operações até a criação e acompanhamento de projetos de alto impacto para nossa Organização. Durante todo o período, os trainees participarão de um exclusivo programa de mentoria e desenvolvimento de carreira, acompanhados por líderes da Yduqs. Nesta edição, os Trainees conduzirão projetos estratégicos para a companhia, alocados nas áreas corporativa, operações e de tecnologia. Após um ano, aqueles que demonstrarem sua paixão pela nossa organização e entregas excepcionais serão posicionados em cargos de analistas ou especialistas.

 

Pré-requisitos:

  • Autodeclarar-se pessoa preta ou parda;

  • Formação completa em qualquer curso de graduação - Ano de conclusão: dezembro/2019 a dezembro/2023;

  • Inglês e Excel não serão exigidos para esta edição do programa;

  • Disponibilidade para viagens e para mudança durante o programa;

  • Ser egresso de uma das nossas instituições de ensino é um diferencial.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page