Programa de Estágio CTG Brasil 2023
top of page

Programa de Estágio CTG Brasil 2023

Sobre a empresa:

A China Three Gorges Corporation (CTG) é um grupo de energia limpa focado no desenvolvimento e operação de hidrelétricas de grande porte. A CTG também atua em negócios de energia renovável, incluindo energia eólica e solar. Presente em mais de 40 países, a empresa é hoje a maior produtora de energia hidrelétrica do mundo, com capacidade total instalada (incluindo éolica e solar) de aproximadamente 124 GW, tanto em operação como em construção.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: A CTG Brasil é uma das maiores empresas globais de energia limpa e conta com a dedicação de seus talentos locais para contribuir com a matriz energética brasileira, atuando com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Acreditamos que só alcançaremos a excelência se atrairmos os melhores profissionais do mercado. Por isso, a formação de uma equipe competente, motivada e alinhada com nossas diretrizes e valores é de extrema importância para nós. Se você se identifica com a cultura CTG Brasil, não perca essa oportunidade!!!


Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit, SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar no processo seletivo.

 

Pré-requisitos:

  • Formação Superior: Bacharel com conclusão previsão para 12/2024 a 12/2025;

  • Cursos: Engenharias, Economia, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Tecnologia e/ou Segurança da Informação, Direito, Matemática, Estatística e Ciências Contábeis;

  • Disponibilidade para Estágio: 06 horas/dia;

  • Pacote Office: Nível Intermediário

  • Inglês: Nível Intermediário | Se seu inglês não é nível intermediário clique aqui;

  • Localidade das vagas: Chavantes (SP), São Paulo (SP), Três Lagoas (MS) e Curitiba (PR);

Obs: Não cometa erros na hora da inscrição, para te ajudar nós criamos esse passo a passo com modelos de currículo prontos.

 

Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrições;

  2. Prova Online – Lógica e Inglês;

  3. Checkup de Competências – (entrevista individual com consultora Across);

  4. Painel com Gestores;

  5. Entrevista com Gestor;

  6. Contratação.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page