Programa de Trainee Enforce 2023
top of page

Programa de Trainee Enforce 2023


A Enforce é uma empresa controlada pelo banco BTG Pactual, que atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos (Non Performing Loans - NPLs) e portfólios imobiliários estressados, através da compra, estruturação, gestão e venda desses ativos para fundos, investidores, instituições financeiras e empresas interessadas. Além de contar com mulheres e homens que são referências no assunto, a Enforce também utiliza inteligência artificial, análise de dados e outras ferramentas de gestão para se destacar no mercado de gestão de ativos em todo país. A cultura é focada no empreendedorismo, com modelo de partnership e estrutura horizontal, estimulando a troca de ideias, o trabalho em equipe e a integração entre diferentes áreas. O crescimento exponencial da empresa representa um cenário real de oportunidades de carreira para os melhores profissionais no mercado.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Sobre o Programa: A Enforce, em parceria com a Prosper Tech Talents, está lançando o Programa de Trainee 2023! A Enforce valoriza a multidisciplinariedade, meritocracia e empreendedorismo, e busca pessoas que estejam prontas para se expor e crescer com um trabalho de excelência, mantendo o foco no cliente. Além disso, se você tem um perfil resiliente, que quer fazer a diferença, ser protagonista e desenvolver sua carreira em um ambiente de aprendizado intenso e crescimento acelerado, essa oportunidade é para você! Como uma pessoa trainee na Enforce, você vivenciará os reais valores e impactos do seu trabalho nos resultados da organização!

 

Pré-requisitos:

  • Graduação em Administração, Direito, Engenharias, Economia, Estatística, Matemática, Agronomia, Arquitetura, Tecnologia e outros cursos correlatos. Se você é formado em outras disciplinas e se interessou pela oportunidade, não deixe de participar. Todos os cursos serão aceitos;

  • Formação entre 1º Semestre de 2020 e 2º Semestre de 2023;

  • Disponibilidade de atuação presencial em Campinas/SP ou São Paulo/SP, quatro dias por semana (modelo híbrido).

 

Caso você precise de ajuda na inscrição, temos um conteúdo sobre como fazer um currículo que poderá te ajudar.

 

Benefícios: ✔️ Salário compatível com o mercado;

✔️ Assistência médica;

✔️ Assistência odontológica;

✔️ Cartão de benefícios flexíveis (VR/VA);

✔️ Vale-transporte;

✔️ Fretado;

✔️ Participação nos lucros;

✔️ 13º salário;

✔️ Gympass;

✔️ App para saúde mental;

✔️ Programa de desenvolvimento.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page