top of page

EY NextGen Women 2024 - Inscrições abertas


Prédio da empresa EY

A EY é uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de consultoria, auditoria, impostos e transações. Com uma presença global em mais de 150 países, a EY atende a uma variedade de clientes, desde empresas multinacionais até empreendedores e organizações governamentais. Sobre a EY NextGen Women 2024: A EY NextGen Women é uma competição global que busca inspirar e reconhecer mulheres que desejam construir um mundo de negócios melhor através de uma carreira de destaque em Estratégia e Transações. O objetivo é criar uma comunidade onde todas possam aprender, ser desafiadas e desenvolver relacionamentos e habilidades duradouras. Países participantes: Brasil, Chipre, Egito, Geórgia, Jordânia, Polônia, Sérvia e Turquia.

 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Pré-requisitos:

  • Mulheres que estejam cursando os 2 últimos anos da graduação ou recém-formadas;

  • Interesse em Finanças;

  • Inglês para leitura, escrita e conversação;

  • Disponibilidade para participar de encontros presenciais em São Paulo (capital);

  • Passaporte válido para viagens internacionais.

Após a inscrição através do formulário, a competição contará com 4 etapas:

  1. Seleção - avaliação curricular e testes de inglês (leitura, escrita e conversação);

  2. Capacitação - as candidatas selecionadas participarão de encontros online em uma jornada de aprendizagem com os profissionais da EY Brasil;

  3. Desafio Brasil - encontro presencial na cidade de São Paulo para uma apresentação individual (conteúdo será comunicado previamente às participantes) e para a solução e apresentação, em grupo, de um case a ser apresentado a todas no evento (os grupos serão formados pela EY no dia do desafio);

  4. Desafio Global - a vencedora do Brasil se reunirá com as participantes ganhadoras de seus respectivos países para o desafio final.

OBS: O desafio final conta algumas atividades e com uma cerimônia presencial internacional, sendo necessário ter passaporte vigente para a viagem. A EY cobrirá os custos da participante nessa última fase do desafio. Os custos relacionados ao encontro presencial em São Paulo serão responsabilidade de cada candidata.

 

Inscrições até: 31/05/2024.



Comentarios


bottom of page