Estágio ISA Energia: Oportunidades para nível superior e técnico
- EstágioTrainee.com

- 14 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de set. de 2025
O Programa de Estágio ISA Energia 2026 oferece oportunidades para estudantes em diferentes áreas, organizado em duas trilhas (técnica e universitária) e com modelo de atuação híbrido ou presencial, conforme a área de alocação.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Cabreúva/SP, Jundiaí/SP e São Paulo/SP e incluem posições afirmativas para gênero, pessoas pretas e pardas, pessoas com deficiência (PCD) e pessoas LGBTI+.
Com duração de 12 a 24 meses, a trilha de desenvolvimento do programa inclui treinamentos, aprendizado prático e projeto individual de inovação.
Pré-requisitos:
Estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (bacharelado) ou curso técnico de Eletrotécnica;
Formação prevista entre dezembro de 2026 e dezembro de 2027;
Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias (9h às 16h);
Localidades das vagas: Cabreúva/SP, Jundiaí/SP e São Paulo/SP.
Benefícios oferecidos aos Estagiários:
Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
Vale-Refeição e Alimentação Flexível: iFood Benefícios (R$1.975,43);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
WellHub (GymPass);
Seguro de vida;
Programa Vida 360°: o programa de Bem-Estar da ISA Energia;
Vale-Transporte ou Van (de acordo com a localidade).
Etapas do processo seletivo:
Inscrição + Testes Técnicos;
Vídeo de Apresentação;
Dinâmica de Grupo com Atração de Talentos;
Entrevista com o Gestores;
Resultado Final;
Onboarding ISA Energia.
Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.
Sobre a ISA Energia:
A ISA Energia Brasil é líder no segmento de transmissão de energia elétrica no país, responsável por cerca de 30% de toda a energia transmitida no Sistema Interligado Nacional (SIN), além de alcançar 95% de participação no estado de São Paulo
Com atuação em 18 estados, a companhia opera uma infraestrutura robusta composta por mais de 31 mil km de circuitos, 136 subestações e capacidade instalada de até 550 kV.
Com capital aberto na B3 (tickers ISAE3 e ISAE4, antes TRPL3/4), a empresa reforçou sua presença e propósito com a mudança de marca de ISA CTEEP para ISA Energia Brasil, consolidando seu papel como protagonista na transição energética nacional.
Inscrições encerradas.

