Trainee PwC: Vagas para estudantes e recém-formados
top of page

Trainee PwC: Vagas para estudantes e recém-formados


Logo da empresa PwC

A PwC trabalha para ser a empresa de serviços profissionais mais confiável e relevante globalmente, atraindo os melhores talentos e utilizando tecnologias inovadoras para ajudar organizações a construir confiança e alcançar resultados sustentáveis. Como parte de uma rede global com presença em 151 territórios e mais de 360 mil profissionais, oferece serviços integrados nas áreas de auditoria, consultoria tributária, estratégica e assessoria em transações. Seu foco é apoiar organizações na construção de confiança em um cenário de incertezas, mudanças constantes e responsabilidade social, ao mesmo tempo em que busca entregar resultados sustentáveis em um ambiente competitivo, disruptivo e inovador. Sobre o Programa Nova Geração de Solvers: No processo seletivo "Nova Geração de Solvers" da PwC, você tem a oportunidade de iniciar sua carreira em uma comunidade de solvers que valoriza sua individualidade, promove a inclusão e diversidade, e entrega excelência e valor para a sociedade. O programa visa desenvolver talentos e formar profissionais para atuar nas áreas de Consultoria Tributária, de Negócios e em Tecnologia. Ideal para aqueles que buscam desenvolvimento contínuo e conhecimento em diversas indústrias, a PwC oferece um ambiente de trabalho multicultural, inovador e lideranças que acreditam no seu potencial. Faça parte da Nova Equação e contribua para a transformação positiva! Vídeo institucional da PwC:


 

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

 

Pré-requisitos:

  • Estudantes ou recém-formados na graduação;

  • Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga;

  • Inglês requerido de acordo a necessidade de cada vaga;

  • Disponibilidade para trabalhar 08 horas por dia/40 horas semanais - se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter possibilidade de alterar o horário de estudo para este período;

  • Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil;

  • Localidades: Barueri (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR) e Goiânia (GO).

 

Obs: Excel, Power BI, Autocad, Revit,SketchUp e Pacote Office são algumas formações que podem fazer sentido para você se destacar profissionalmente.

 

Benefícios:

✔️ Pacote Tíquete Alimentação e/ou Refeição;

✔️ Vale Transporte;

✔️ Assistência Médica;

✔️ Reembolso de despesas odontológicas;

✔️ Seguro de Vida;

✔️ Previdência Privada;

✔️ Incentivo à Educação;

✔️ Gympass;

✔️ PAP (Programa de Apoio Pessoal).

 

O processo seletivo possui 4 etapas:

  1. Inscrição;

  2. Entrevista com Sócio(a);

  3. Processo Admissional;

  4. Início na PwC - Maio de 2024.

 

Inscrições encerradas.

bottom of page