Trainees 2020 | EY



Um pouco sobre a empresa: Ernst & Young Global Limited, comumente conhecida como Ernst & Young ou simplesmente EY, é uma empresa multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Inglaterra, Reino Unido. A EY é uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo. Juntamente com Deloitte , KPMG e PricewaterhouseCoopers, é considerada uma das quatro grandes empresas de contabilidade. Fornece serviços de Consultoria, Auditoria, Impostos e Transações para os setores automotivo, financeiro, governamental, de entretenimento, mineração, imobiliário, de tecnologia e de telecomunicações.

Fonte: Wikipédia.

Sobre o Programa: O programa oferece aos talentos um desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University – nossa premiada universidade corporativa –, além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global graças à interação com profissionais de diversos países.

Vídeo institucional sobre a campanha #BEYELLOW:

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.

Quem a EY procura: Buscamos profissionais éticos, comprometidos, proativos e com boa comunicação (escrita e verbal), bom raciocínio lógico e visão de negócios, que desejem por conhecimento e tenham potencial para liderança e proposição de soluções inovadoras. Pré-requisitos: O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos):

  • Ciências Contábeis: a partir do 2º ano e inglês nível básico;

  • Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, cursos de TI, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:

1ª etapa – Inscrição e apresentação da EY (online);

2ª etapa – Avaliação de perfil e de requisitos;

3ª etapa – Testes online de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (apenas

para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Contábeis e Economia);

4ª etapa – Game (online);

5ª etapa – Atividade em grupo para resolução de caso;

6ª etapa – Entrevista(s);

7ª etapa – Resultado e processo admissional.


Obs: Todas as etapas são eliminatórias.

Sobre os locais de atuação: No Brasil, a EY possui escritórios em 12 cidades: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.


Você pode se candidatar a uma vaga em qualquer uma das cidades, mas lembre-se de que existem etapas que são presenciais. Em caso de necessidade de deslocamento, os custos são de responsabilidade do candidato.

Sobre as inscrições: Sua chance de se tornar EY. O processo seletivo começa em fevereiro e segue até outubro, quando as últimas admissões são finalizadas. As datas de admissão variam de acordo com a área de atuação e a localidade escolhida. SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Para acessar o Super Carreiras clique aqui.

Procuro por:

-

Fale com a gente | Divulgue um processo seletivo Facebook | Linkedin
 

Criado por EstágioTrainee.com - 2020 | Todos os direitos reservados