Young Women in Investment | CFA Society Brazil

Sobre a empresa:

A CFA Society Brazil é parte de uma rede de 158 CFA Societies localizadas em mais de 70 países e que reúne profissionais detentores da certificação CFA – Chartered Financial Analyst. No Brasil são mais de 1.200 membros, que atuam em diferentes segmentos do mercado financeiro. Nossa missão é liderar a profissão de finanças e investimento no Brasil por meio da promoção dos mais elevados padrões de ética, educação e excelência profissional, em coordenação com o CFA Institute, para o benefício da sociedade. Conheça mais sobre a CFA Society Brazil em www.cfasociety.org.br ou nas redes sociais.

Veja informações de outros processos seletivos em EstágioTrainee.com.



Sobre o Programa: A CFA Society Brazil e o CFA Institute acreditam na necessidade de promover uma maior diversidade no mercado financeiro. Nesse sentido, a CFA Society Brazil, com apoio do CFA Institute, lançou o programa Young Women in Investment no Brasil em 2020, com o objetivo de promover o interesse e aumentar a participação das mulheres no mercado. O que é? Um curso online gratuito de 1 mês composto de aulas síncronas e assíncronas com matérias de finanças, gestão e liderança, seguido de um estágio remunerado nas mais renomadas instituições financeiras. Durante o período de estágio, as alunas serão apoiadas por mentores. Onde? O curso será oferecido pela CFA Society Brazil, e os estágios serão realizados nas instituições parceiras, todos nas cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Quem poderá se inscrever:

  • Jovens mulheres com formatura no ensino superior de Dez/2022 a Dez/2024 e que tenham vontade de iniciar uma carreira na área financeira;

  • As candidatas deverão estar matriculadas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Estatística, Física ou Matemática;

  • É necessário possuir nível intermediário de conhecimento da língua inglesa, com capacidade de leitura e interpretação de textos em inglês | Se o seu inglês não é intermediário clique aqui.

Etapas: Fase 1: Inscrições online – de 27/09/2021 a 02/11/2021 Nesta fase as candidatas deverão completar seu cadastro com as suas informações cadastrais, acadêmicas e profissionais, e realizar alguns testes de conhecimento da língua inglesa, perfil, raciocínio lógico e fit cultural. Dica: Gaste tempo suficiente para ler atentamente as instruções, dedique algum tempo aos testes iniciais e envie uma inscrição completa. A seleção de candidatas para a 2ª fase será baseada na inscrição e no perfil. Fase 2: Perfil comportamental e entrevistas – a partir de 27/09/2021 As candidatas selecionadas participarão de um teste de perfil comportamental e posteriormente de entrevistas. Em todas as etapas do processo seletivo as candidatas serão informadas sobre as datas e atividades a serem realizadas, bem como receberão um retorno sobre sua performance.

Inscrições até: 02/11/2021. SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Procuro por:

-