Programa Trainee Acadêmico VGP

O Programa Trainee Acadêmico VGP tem por objetivo aprimorar o processo de seleção do escritório, por meio da contratação de jovens talentos, que durante o programa terão oportunidade de conhecer as áreas de atuação do escritório, além de contribuir com novas ideias e percepções. O processo de seleção do programa é isento e rigoroso, coordenado pela Equipe de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do VGP.

 

O programa é estruturado em duas fases:

 

1. Na primeira fase, o trainee passa pelo job rotation, próprio dos programas de trainee, que consiste na rotação do trainee por diversas áreas de concentração do escritório. O objetivo é identificar as áreas de maior afinidade, além de desenvolver um pensamento interdisciplinar, capacitando-os a participar de projetos que demandem mais de uma área de conhecimento.

 

2. Ao final do período do job rotation o escritório selecionará quais acadêmicos permanecerão para a etapa de knowledge¹, conforme as avaliações realizadas nos departamentos. Esta segunda etapa do programa consiste na imersão do trainee na área de concentração mais adequada ao seu perfil, cujo objetivo é aprimorar e aprofundar seus conhecimentos específicos.

Pré-requisitos:
 

  • Cursar graduação em Direito;

  • Conclusão do curso entre dez/2020 e dez/2021;

  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;

  • Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);

  • Boa escrita e domínio da língua portuguesa;

  • Desejável inglês intermediário;

  • Pretensão de seguir carreira na advocacia.

Dica: se esforce para colocar as informações certas no momento da inscrição, isso pode fazer muita diferença para os recrutadores. Veja aqui dicas de como preencher seu currículo de forma assertiva.

Inscrições até: 3/11/19.

 

As inscrições se encerraram.

Please reload

Procuro por:

-